quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Que tal esse?

Atriz com modelo sereia
Olá pessoal!
Esta tarde fui com minha amiga alugar um vestido para festa, estou me formando no 2° grau, e portanto, precisarei de um vestido  para somente 'sacar' algumas fotos. Foi um desastre total, tinhamos somente duas horas para achar um que fosse 'my face', rss..Afinal, que mulher consegue achar um roupa que sirva e seja de seu total gosto, sob pressão? Só se for de Marte, haha, enfim, achei um meia boca, modelo sereia, adoooro esse modelo, acho incrível, e como sou magrinha, quase não tenho gorduras, este valorizou meu corpo.Então aproveitando o momento esta ai a dica para aquelas que tem um corpinho estilo ampulheta, vocês garotas que tem um corpo parecido com ao de um violão, podem abusar desses tipo de modelos, os quais valorizam a cinturinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário